Acidente de viação no troço Songo/Bembe provoca cinco feridos

Imagem de arquivos

Por João de Almeida Vile

Songo, 13/09 (Wizi-kongo) – Uma colisão entre a viatura de marca Toyota Corola (cuja matrícula desconhece-se por motorista se por em fuga) e uma motorizada de três rodas, ocorreu na tarde de quarta-feira, nas imediações da aldeia Kimbunda, acerca de 25 quilómetros da vila do Songo, tendo provocado cinco feridos, já a cuidados médicos, constatou-se hoje, quinta-feira, no hospital municipal do Songo.

Falando a nossa reportagem, o motorista da motorizada (vulgo Kupapata), Pedro Mateus Júnior referiu que o condutor da viatura Corola seguia viagem em alta velocidade e derrepente se deparou com uma nuvem de fumo provocado por queima do deserto, foi para a faixa contrária onde encontro a motorizada circulando na sua normalidade, ambos meios colidiram resultando o capotamento do motociclo.

As vítimas do referido acidente que já estão a receber tratamento médico no hospital municipal do Songo, para a sua recuperação. E o enfermeiro que atendeu os doentes logo após a sua chegada no banco de urgências do hospital municipal do Songo, Adilson Sebastião Bunda disse que entre os cinco ocupantes da motorizada apenas o “motorista” teve ferimentos graves e chegou num estado preocupante, mas depois do tratamento, a vítima reagiu e estão fora do perigo.

E segundo informações dos feridos, o motorista da viatura, cujo nome não foi revelado, colocou-se em fuga, e os danos da motorizada ainda não foram calculados.

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

1 Comment

  1. Que coisa ruim! Ja nao e’ a guerra que mata. Agora, passaram a ser os acidentes. Tomemos mais cuidados, irmaos. Nada de pressa na via. Se bebeu, nao conduza. Este tem sido o conselho permanente dos nossos agentes da PN. Por que nao respeita-lo?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*