Município do Bungo com pontos de internet público

Uíge – A população da sede municipal do Bungo, província do Uíge, conta a partir de hoje, segunda-feira, com dois pontos de ligação à internet de banda larga inaugurado pelo governador local, Pinda Simão, no âmbito dos projectos de apoio à comunidade.

Pinda Simão apelou, na ocasião, à população no sentido de proteger o referido bem para melhor servir os moradores locais, assim como as outras pessoas que visitarem a sede municipal do Bungo.

“Hoje verificamos muitos actos de vandalização dos bens públicos e o governo gasta muito dinheiro para servir a população, por isso a população deve estar vigilante para proteger esse bem”, alertou.

Realçou a importância dessa ferramenta tecnológica por ser um meio que permite o acesso ao saber, aproxima as pessoas e dá possibilidade para materialização de vários projectos.

Os pontos com ligação à internet estão instalados na praça pública do município e na sede da administração do Bungo, respectivamente.

O serviço de internet de banda larga, que é assegurado pela empresa “Angola On-Line”, vai permitir aos usuários a estarem mais contactados com o mundo, irá facilitar nos trabalhos de pesquisas académicas, entre outras vantagens.

O município do Bungo, com uma população estimada em 34 mil e 626 habitantes, situa-se a 81 quilómetros a norte da cidade capital da província do Uíge.

Via Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*