Administradora solicita esforços para desenvolvimento do município do Uíge

Uíge – A administradora municipal do Uíge, Catarina Pedro Domingos, solicitou, segunda-feira, nesta cidade, maior envolvimento de todos os sectores nos esforços das autoridades governamentais locais, com vista a elevar-se o desenvolvimento local.

A responsável fez a exortação na abertura da 2ª reunião do Conselho de Auscultação e Concertação Social, tendo referido que é fundamental a participação activa dos moradores e sectores do município nas acções que visam o seu desenvolvimento.

A administração do Uíge, referiu, tem feito esforços para melhorar a imagem da capital da provincía, mantendo a sua higiene, os jardins, a urbanidade da cidade e o saneamento básico, assim como organizando os mercados que surgem nos vários pontos do município.

Diante da situação, apela a todos a “colocar a mão na consciência para a prática de boas obras para que o município se torne mais acolhedor”.

Entre outros assuntos, os participantes refletiram sobre a actual realidade socio-economica, o funcionamento dos mercados, a situação das vendas nas ruas, a malária, entre outras doenças e questões que preocupam à população, do qual o governo da provincia do Uíge espera encontar soluções.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*