Apresentação de João Lourenço satisfaz expectativas

Uíge – O primeiro secretário provincial do Uíge do MPLA, Paulo Pombolo, manifestou hoje, sábado, satisfação pela considerável afluência dos militantes daquele partido ao acto da apresentação do candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço.

Segundo Paulo Pombolo, que falava no final do comício de apresentação do candidato do MPLA, foi um grande dia para os militantes do partido no poder em Angla e para a província do Uíge, em particular.

Destacou a prontidão dos militantes, que segundo afirmou, reflecte o grau de preparação do MPLA para as eleições gerais marcadas para 23 de Agosto deste ano.

Em reacção a apresentação de João Lourenço no Uíge, a secretária-geral da OMA, Luzia Inglês “Inga”, reiterou que o programa de governo do MPLA para o período 2017/2022 traça caminhos para melhorar a condição da mulher.

Disse que entre as referidas condições estão a criação de diversas infra-estruturas sociais para educação, saúde e formação dos filhos e próprias mulheres.

No foco desse segmento do programa do MPLA o bem-estar da mulher e das famílias angolanas.

Presente no Uíge para o acto de massas, o primeiro secretário nacional da JMPLA, Luther Rescova, ressaltou a aposta na juventude.

Essa aposta, prosseguiu, tem como base a implementação de projectos que contempla a criação de mais postos de trabalho fundamentalmente para os jovens.

Com o acto de massas na cidade do Uíge, João Lourenço, na qualidade de candidato do MPLA a Presidente da República, faltará a apresentação aos militantes e à população das Benguela e Lunda Norte.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*