Ariana Bibiana eleita Miss Uíge/2018

Bibiana Ariana é a detentora da coroa de Miss Uíge 2018 Fotografia: Foto cedida pela organização

Uíge – A jovem Bibiana Ariana, de 21 anos de idade, foi eleita neste sábado Miss Uíge 2018, durante a gala que decorreu no Cine Ginásio, cidade do Uíge, dentre as 13 candidatas concorrentes ao título da mulher mais bela da província.

A beldade é estudante universitária, natural do município de Sanza Pombo, possui um metro e setenta e três centímetros e beneficiou, até ao momento, o prémio de uma viagem a Áfria do Sul e um pacote prémio da ZAP com pagamento anual.

O grupo de jurado elegeu também para primeira e segunda damas de Honor, Mahu Nazaré Joaquim e  Makiesse Luís Leonor, premiadas com kites da Zap pagos num período de seis e três meses de duração, respectivamente.

A gala distinguiu também Ana Paula Gonçalves Guege e Maria Zola Nkuamzambe na categoria de Miss simpatia e empresária.

A presidente do Comité Miss Uíge, Ângela Cruz, agradeceu os esforços do governo local, do Comité Miss Bengo e de todos quanto contribuíram para a realização exitosa da gala.

Garantiu que continuará a trabalhar para que um dia a província venha arrebatar a coroa de Miss Angola.

Na sua despdida, a Miss Uíge 2017, Aleina Garcia Zangi, agradeceu os esforços dos seus pais, do Comité Miss local e do governo provincial pelo apoio concedido durante o mandato.

O evento contou com patrocínio de empresas como Organizações  Cananito, o então governador Paulo Pombolo, Sérgio Amílcar, Macufinda, FAA, Comité Miss Bengo, assim como dos órgãos de comunicação social locais.

A gala contou com a presença do governador provincial do Uíge, Pinda Simão e sua esposa, da vice governadora para sector político social e económico, Catarina Pedro Domingos, e de membros do governo e demais convidados.

Via Angop

 

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*