INEFOP coloca oito vagas a disposição dos desempregados

Por Alfredo Dikwiza

Uíge, 31/05(Wizi-Kongo) – Oito, sim, isto mesmo, oito é o número de vagas que o Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP) colocou a disposição dos desempregados a nível da província do Uíge, cujo inscrições iniciam na próxima segunda-feira (03/06/2019), no CLESE.

Entre as vagas, constam para mecânica, electricidade, corte e costura, sendo os candidatos possuirem habilitações literárias equivalentes ao ensino médio e superior, como disse hoje, sexta-feira, ao Wizi-Kongo, Joaquim Paulo Adão, director do Centros Locais de Empreendedorismo e Serviços de Emprego (CLESE), claro, no Uíge.

Para o êxito das inscrições, os candidatos deverão comparecer no CLESE nas horas normais de trabalho com os requisitos necessários, que são, cópia do bilhete de identidade, duas fotografias tipo passe, curriculum vitae e certificado de habilitações literárias, num prazo de 20 dias.

Por tratar-se de uma breve entrevista, aquele responsável na liderança do CLESE, resumiu que as condições de recepção dos documentos já se encontram criadas, aguardando apenas para o dia programado, que é, na segunda-feira próxima, igualmente, do próximo mês do ano em curso.

 

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.