Paulo Pombolo reconhece empenho dos quadros

Uíge – O empenho e abnegação dos quadros de diversos sectores da vida económica e social, assim como da população do Uíge em geral foram quarta feira reconhecidos pelo governador da província, Paulo Pombolo, durante a cerimónia de cumprimentos de fim do ano.

“Saúdo a população uígense pela forma como encarou e enfrentou as consequências provocadas pela crise económica e financeira que assola o nosso país e a nossa província em particular, através da sua dedicação exemplar na realização das suas principais atribuições”, enfatizou o governante.

Paulo Pombolo que fazia um balanço das realizações do ano prestes a terminar disse que mesmo com a difícil situação  os trabalhadores destacados em vários pontos dos municípios da província não viraram as costas à luta e conseguiram dar respostas oportunas aos desafios da governação, resolvendo alguns dos problemas população.

O governador do Uíge lembrou que não foi fácil, em todos os sectores vitais da vida económica e social da província, trabalhar durante o ano, por conta da difícil situação económica e financeira resultante da queda do preço do petróleo no mercado internacional.

Via angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.