Polícia Nacional apresenta 15 supostos marginais

Uíge – Quinze supostos marginais que se dedicavam a furtos, roubos qualificados com recurso a arma de fogo e homicídio voluntário foram apresentados hoje, quarta – feira, nesta cidade, à imprensa, pelas autoridades policiais locais.

Em declarações à imprensa,  o director provincial de serviço de investigação no Uíge, Manuel Frederico Constantino disse que esses indivíduos foram apreendidos durante uma  micro – operação realizada pela polícia nos dias 2 e 5 de Outubro do corrente ano, na província.

Avançou que os supostos marginais são jovens de idades compreendidas entre os 17 e 32 anos e protagonizavam os seus assaltos nos bairros Mbemba Ngango, Papelão, Catapa, Gai, Candombe Velho, Pedreira, na aldeia Casseche e centro da cidade.

Esclareceu que os presumíveis delinquentes foram encontrados com vários meios como plasmas de marca LG, aparelhos de som com as suas colunas, amplificadores,  computadores, duas armas de tipo caçadeira e seus cartuchos, telemóveis, roupa usada e uma motorizada.

Neste período a Policia Nacional registou igualmente um crime de homicídio voluntário, praticado por um cidadão do sexo masculino no município dos Buengas, tendo vitimado um menor de dois anos de idade e encontrado numa cacimba.

O  homicida foi apresentado também hoje à imprensa e está detido nos serviços de investigação criminal.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*