Polícia recebe novos meios de patrulha

Uíge – O comando provincial do Uíge da Polícia Nacional recebeu nesta quinta-feira dez motorizadas para o reforço do patrulhamento e de outras operações da corporação na sede capital da província.

Dos meios entregues, pelo segundo comandante provincial do Uíge da Polícia Nacional para a Protecção e Intervenção, sub-comissário Filipe José Massala, cinco destinam-se à unidade operativa e igual número à Polícia de Intervenção Rápida (PIR).

Para Filipe Massala, os meios vão facilitar a mobilidade dos efectivos da corporação no combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, sobretudo nas zonas de difícil acesso para viaturas.

A cerimónia de entrega dos meios, adquiridos pelo Ministério do Interior, decorreu no comando provincial do Uíge da Polícia Nacional.  Contou coma presença de altas patentes da corporação.

Balanço de ocorrências

Nos últimos sete dias, o comando provincial do Uíge da Polícia Nacional registou 46 crimes de natureza diversa, 45 dos quais foram esclarecidos e causaram a detenção de 47 cidadãos.

No mesmo período foram ainda registados quatro acidentes de viação, que causaram um  morto e sete feridos.

Via Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.