Santa Rita perde e continua em posição preocupante

Uíge – A equipa do Santa Rita de Cássia voltou a perder, por 4-1, diante do 1º de Agosto, no estádio 4 de Janeiro, na capital provincial do Uíge, comprometendo assim a sua posição na classificação geral com um ponto apenas até ao momento, o que torna preocupante tendo em conta as suas ambições nesta temporada.

No jogo de hoje, onde as expectativas apontavam para pelo menos um empate, atendendo o resultado de 1-1 ao intervalo e a sua postura na primeira parte, visto que procurou equilibrar a partida mesmo com o golo madrugador dos campeões aos cinco  minutos por Buá e empate de Vidinho, aos 38 minutos, os esforços não resultaram.

Entretanto, depois do intervalo, a equipa da casa mesmo tentando, não conseguiu travar o ímpeto atacante da turma militar que foi dona dos golos na segunda parte, ao marcar mais três, por intermédio de Kila (53’), Leonel (78’) e Zito Luvumbo (88).

Assim, os “Agostinos” assumem a liderança do campeonato nacional com 12 pontos, enquanto que o Santa Rita mantém-se na última posição com apenas um ponto.

Desta forma, segundo assumiu hoje o técnico adjunto do Santa Rita, João Paulo, no fim da partida com o D’ Agosto, apenas resta continuar a trabalhar para corrigir os erros, superar as falhas e procurar obter um melhor resultado nas próximas partidas.

Na sexta jornada, a equipa do Uíge defronta o Atlético Petróleos de Luanda (Petro) na capital do país. Na quarta jornada perdeu também por 3-1 com o 11 Bravos do Maquis.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.