Uíge aposta na atracção de investimentos para arrecadar mais receitas

Uíge – A atracção de investimentos para melhorar a arrecadação de recietas vai ser das principais apostas do Governo Provincial do Uíge no exercício económico de 2017, afirmou hoje (quinta-feira) o governador Paulo Pombolo.

Segundo o governador provincial, que fazia o balanço da actividade realizda no ano em curso, a aposta visa também criar oportunidades de emprego para os jovens.

Paulo Pombolo destacou o empenho dos investidores que têm negócios implementados na província.

No domínio das infra-estruturas públicas, disse que o Governo prevê concluir os projectos de estradas iniciadas em 2014, a requalificação dos bairros da cidade capital da província e o realojamento da população que vivem em prédios públicos em mau estado de conservação.

Para o governador é urgente a intervenção do sector competente para ajudar os gestores hoteleiros através da formação, liderança e gestão dos recursos, para ultrapassarem as insuficiências que enfrentam.

No balanço, Paulo Pombolo disse que no segmento da agricultura foi registado um aumento na produção familiar que sustentou os mercados locais e outros, bem como destacou a produção do arroz na fazenda Lucelua, Sanza Pombo.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.