Universidade Kimpa Vita com mais de mil vagas para 2018

Uíge – Mil e 78 vagas estão disponíveis para estudantes nas unidades orgânicas da Universidade Kimpa Vita, nas províncias do Uíge e Cuanza Norte, para o presente ano lectivo, anunciou hoje, quinta-feira, o director do Gabinete de Informação Científica e Documentação da instituição, Augusto Lunganga.

Em declarações à Angop, acerca do arranque do ano académico 2018, o responsável fez saber que as inscrições para os exames de acesso às unidades orgânicas da Universidade Kimpa Vita vão decorrer de 8 a 20 deste mês.

Informou que as unidades orgânicas da província do Uíge têm 790 vagas, enquanto para o Cuanza Norte está contemplado 288 lugares.

Este ano, ressaltou, a abertura do curso de Engenharia Hidráulica e Saneamento das Águas constitui a novidade na Universidade Kimpa Vita, que tem apenas 30 vagas.

Na Escola Superior Politécnica do Uíge, detalhou, o curso da Agronomia tem 50 vagas, Contabilidade e Gestão (125), Engenharia Informática (125) e Enfermagem (50), já a Faculdade de Direito vai acolher 140 novos estudantes e a Faculdade de Economia (280).

Via Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*