Universidade Kimpa Vita outorga diplomas a 227 licenciados em seis cursos

Uíge – Duzentos e 27 licenciados nos cursos de Direito, Enfermagem, Agronomia, Contabilidade e Gestão, Engenharia Informática e Economia, foram na sexta-feira laureados com diplomas de fim do curso, durante a II cerimónia de outorga de Diplomas, presidida pela vice-governadora para o Sector Político e Social, Maria Fernanda da Silva e Silva.

A governante que representou o governador da província, Paulo Pombolo, chamou atenção aos licenciados sobre o seu comprometimento e dever em contribuír  para responder aos desafios que a sociedade angolana impõe.

Recordou aos mesmos, que o país conta com a contribuição da juventude como pilares do desenvolvimento da nação.

“Sejam bem-vindos ao mercado do emprego e para aqueles que já trabalham, urge a necessidade de melhorar cada vez mais a vossa colaboração com qualidade e responsabilidade na prestação de serviços nos locais de trabalho”, reiterou.

Maria Fernanda da Silva e Silva garantiu, em nome do governo da província, continuar a prestar todo o apoio necessário para que o Ensino Superior na VII Região Académica, conheça níveis de excelência por formas a contribuir para o crescimento do país.

Os laureados, na sua mensagem, comprometeram-se em prestar sua sapiência (sabedoria) para a sociedade e contribuir no desenvolvimento do país.

Já os docentes, depois de encorajarem os recém-formados a não cair em qualquer clima de desânimo, recordaram que toda situação de dificuldade é optima oportunidade de se promover caminhos em busca da felicidade.

A cerimónia de outorga de diplomas contou com a presença do Reitor da Universidade, Kimpa Vita, João Francisco De Sousa, do Decano da Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, André Victor, dos decanos das quatro unidades orgânicas da Universidade Kimpa Vita, dos membros governo, entidades tradicionais, religiosas e familiares.

Vioa Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.