Canção de irmã Joly dá origem a filme

Imagem da capa do filme do realizador Imortal Kanic Fotografia: Edições Novembro

Por Mário Cohen

Um casting para a selecção de 60 actores  para participarem do quinto filme do realizador Imortal Kanic, intitulado “Vaidade -Tudo Ficará”, é feito amanhã às 13h30, na Casa da Juventude, em Viana, pela Block Buster Studio.

“Vaidade – Tudo Ficará” é baseado na música homónima da cantora gospel Irmã Joly Makanda e que dá título ao seu último CD, lançado no mercado em Maio do ano passado, na portaria da Rádio Kairós, em Luanda.

O realizador Imortal Kanic disse ao Jornal de Angola que a escolha do tema “Tudo Ficará” como pano de fundo do filme deveu-se ao facto de a canção ser uma das preferências entre as várias músicas cristãs gravadas e por transmitir uma mensagem de carinho e amor ao próximo.

Imortal  Kanic disse que o filme, que vai ter a participação de cantores nacionais de gospel, com destaque para Dodó Miranda, Guy Destino, Bambila, Célsio Mambo, Sandra Cordeiro, Neneth Muanza, Mestre Black, Isaac Divid Elonga, assim como os músicos Punidor, ex- Géneses, Tatiana Durão, Puto Dino, Gasolina e o Trio Rir vai ser rodado em toda a extensão territorial da cidade de Luanda.

O realizador disse que após a selecção dos actores, o longa-metragem começa a ser rodado em Janeiro nas centralidades do Kilamba e do Sequele, bem como no projecto Nova Vida, os primeiros locais seleccionados e autorizados pelas autoridades competentes para o início das primeiras filmagens.

Imortal Kanic revelou que é o primeiro filme cristão que realiza desde que apostou no mundo da sétima arte. O filme educativo retrata a história de uma jovem cristã que deseja alcançar rapidamente sucesso na vida.

Via JA

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*