CD “Deus do Impossível” apresentado no Golfe

Landinha Mawete estreia mercado discográfico Fotografia: Edições Novembro

Por Mário Cohen

A cantora de gospel Landinha Mawete apresenta hoje, às 8 horas, na portaria da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo “Os Tocoistas”, localizada na rua Pedro de Castro Van-Dúnen “Loy”, em Luanda, o primeiro CD e DVD de carreira intitulado “Deus do Impossível”.

Com 14 temas, o disco foi gravado em Angola e na África do Sul, sendo extraídas 2.600 cópias do CD e 1.600 exemplares do DVD que vão ser comercializados no país, de acordo com a cantora em declarações ao Jornal de Angola.

O disco teve a participação dos angolanos Papá Pizho, Helena Makiesse, Mariana Filipe, Mimosa Filipe Magui, Lady, Carina Futi, Ambrósio Lemos, Jean Michel, Mampuele e Calú Panzo. Do estrangeiro destacam-se as participações dos sul-africanos Evelyne, Kale Kabamba, Shola, Israel e Edwige, que deram qualidade rítmica e harmónica aos temas do disco de estreia da cantora.

Landinha Mawete realiza amanhã uma sessão de venda e assinatura de autógrafos na Convenção da Igreja Evangélica de Angola (CIEA), na rua G, bairro Palanca e no próximo dia 9, na Casa da Juventude, em Viana.

Depois da capital do país, a cantora pretende fazer uma digressão em várias províncias, designadamente Huíla, Cabinda, Uíge e Namibe, com o objectivo de promover o seu disco de estreia.

Questionada sobre a realização de espectáculos, a cantora respondeu que, de momento, os objectivos estão focados na realização da digressão e na promoção do disco, tendo anunciado que tenciona realizar outros espectáculos no país e no estrangeiro, nomeadamente na República Democrática do Congo, África do Sul, Bélgica, França, Espanha e Alemanha.

Em Junho de 2018,  a cantora vai organizar a segunda edição do projecto solidário com crianças carenciadas de Luanda, inserido nos festejos do Dia Internacional da Criança, que se comemora a 1 de Junho.

Via JA

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*