Movimento Kutanga/Angola coloca “Com Amor e Luta” ao dispor do público

Uíge- O Movimento Literário Kutanga/Angola coloca hoje, quarta-feira, ao dispor do público, em Luanda, a colectânea poética “Com amor & luta”, de autoria do jornalista brasileiro Roberto Leal.

Uma nota de imprensa chegada hoje à Angop, no livro o escritor juntou trabalhos de autores contemporâneos, como os angolanos Faustino Nguange, Garcia Pedro Teleka e Jovita Kifinemene, assim como os brasileiros Celina Moniz, Elisenilda Cristina, Fátima Trinchão, Jovina Souza, Jari Zamar, Matheus Cardoso, Milena Moreira, Neuza Brito Carneiro e Valdeck Almeida de Jesus.

A colectânea poética comporta 118 páginas.

Segundo a fonte, far-se-á  também, na ocasião, ao lançamento da revista Òmnira de Literatura, edição número 13,  com 32 páginas, que traz trabalhos de escritores, jornalistas e poetas de Angola, Brasil, Cabo Verde e Guiné-Bissau.

A revista, avança a fonte,  tem a participação de 21 escritores emergentes de Angola, cuja publicação homenageia o líder Amílcar Cabral, com a matéria sobre a sua trajectória de luta pela independência do seu país.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*