Uíge acolhe o Encontro Interprovincial dos Organismos Intermédios da Região Norte

Chegada do Secretário-Geral do MPLA no Kindando, limite entre Cuanza-Norte e Negage

Por Jeremias Kaboco

Uíge, 24/06 (Wizi-Kongo) – O Secretário-Geral do MPLA, Paulo Pombolo, encontra-se desde tarde desta quarta-feira (23) na Província do Uíge, para o encontro interprovincial dos organismos intermédios da Região Norte, que decorre de 24 à 26 de Junho de 2021 nesta cidade.

Paulo Pombo, que foi teve a recepção logo a sua chegada na Aldeia de Kindando, 25 quilómetros da sede municipal do Negage, limite com o município de Ambaca, província do Cuanza-Norte, foi recebido pelo deputado à Assembleia Nacional Pedro Augusto Conga, Membro do Comité Central do MPLA e Segundo Secretário do Comité Provincial, em representação do Primeiro Secretário Provincial do MPLA, José Carvalho da Rocha e pelos militantes do Partido, da OMA e a JMPLA.

Na caravana Pombolo, veio acompanhado com Marcos Alexandre Nhunga, Membro do Bureau Político e Primeiro Secretário Provincial do MPLA em Cabinda, e quadros do seu gabinete, Paulo Pombolo, manteve encontro com os membros da Comissão Executiva do Comité Municipal do MPLA de Negage, onde começou por manifestar gratidão pela calorosa recepção dos seus militantes, tendo demostrado o seu regozijo pelo facto de voltar a casa e encontrar colegas, amigos e familiares.

Pombolo, realçou a importância da realização do encontro interprovincial na cidade do Uíge, visto que irá reforçar o trabalho e a actuação dos dirigentes no cenário político para vitória eleitoral do MPLA em 2022.

O político, salientou ainda, a necessidade do engajamento permanente de todos os militantes nas tarefas da organização politica que dirige, “O MPLA é um Partido robusto e forte, se todos nós nos envolvermos com firmeza e dedicação nas actividades partidárias nas estruturas de base, seremos uma máquina imbatível” referiu PP.

Recepção do Secretário-Geral do MPLA pelos militantes, Negage.

O dirigente, aproveitou também, para anunciar o lançamento da pedra para a construção da nova sede do Comité Provincial do MPLA do Uíge, acto a ser orientado nesta hoje (24) pela Vice-Presinte do MPLA, LUÍSA DAMIÃO.

Terminado a reunião com a Comissão Executiva do Comité Municipal do MPLA do Negage, a comitiva do Secretário-Geral, dirigiu-se a cidade capital da Província, onde foi recebido pelo Primeiro Secretário Provincial do MPLA do Uíge, dirigentes e militantes que o aguardavam na sede do Comité Provincial do Partido.

Em actualização….

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.