Grupo de música tradicional lança segundo CD

Imagem de arquivo

Uíge – O grupo de música tradicional “Família Desbunda” vai lançar no dia 21 deste mês, no mercado municipal do Uíge, o seu segundo disco intitulado “Amigo do Copo”, anunciou hoje, segunda-feira, o líder da banda, Josefino José.

Em declarações à Angop, o artista disse que o CD, com 11 faixas musicais, aborda questões do quotidiano, como a convivência social, o alcoolismo, o amor, entre outros temas.

O também vocalista do grupo realçou a música “Amigo do Copo”, por ser uma chamada de atenção às pessoas que só aparecem nos momentos de bonança e convivem por interesse material ou monetário, mas quando há período de carência ou problemas os pseudo-amigos desaparecem.

“Temos já a música Amigo do Copo a tocar, como tema promocional, e está a ter bastante aceitação por parte do público na província do Uíge”, salientou.

Josefino José, igualmente vocalista da banda, anunciou que após a sessão de vendas e assinatura de autógrafos do CD no Uíge, o grupo vai promover o seu trabalho nas províncias de Malanje e do Cuanza Norte.

O grupo, constituído por três membros, existe há 10 anos e lançou o primeiro disco em 2012.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.