Irmã Joly e amigos actuam em Caboxe

Irmã Joly Makanda e amigos promoveram um espectáculo gospel de beneficência na Penitenciária de Caboxe, província do Bengo, com a finalidade de pacificar os espíritos dos reclusos.

O concerto, realizado no fim-de-semana, faz parte da  quinta edição do projecto Nova Criatura, com a parceria dos serviços penitenciários de várias províncias.

Além da cantora gospel, participaram Mr. Black, Irmão Gugu, Irmã Landinha Mawete, Hortância Bengui, Vuvu Esperança, Benvinda, Renata Kiala, Levo Paulina, Madalena Ribeiro, Papá Merdi, Mama Aziza, Nené Matondo, Irmão Kebuela e Irmão Reyna.

Os reclusos e funcionários da prisão de Caboxe foram brindados com música evangélica, servindo, também, para evangelizaçãopara que no futuro sejam úteis à sociedade deixando as más condutas.

Joly Makanda considerou “grande bênção” ter a oportunidade de cantar para os reclusos que, praticamente, não desfrutam de um ambiente que lhes permita desanuviar, sendo um  impulso para que eles “acreditem que a vida não pára aqui.” De acordo com a cantora, essas actividades ajudam na reabilitação mental e no bom ânimo dos reclusos. Acrescentou que um espectáculo semelhante aconteceu na capital do país, nas comarcas de Luanda e de Viana, com o mesmo objectivo.

Via JA

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*