Irmã Joly oferece refeições a jovens de rua na Marginal

Por Mário Cohen

A cantora gospel Irmã Joly Makanda ofereceu, na noite de sábado, mais de 3.000 refeições e igual número de máscaras a meninos de rua que vivem na Avenida Marginal, na baixa de Luanda.

Além da doação de alimentos, Irmã Joly aconselhou-os como usar as máscaras e a lavarem as mãos com frequência, com água e sabão ou álcool gel, para evitarem o contágio.

Durante a acção solidária, os meninos colocaram várias preocupações à cantora, que aproveitou para transmitir uma mensagem de esperança e de evangelização. Joly Makanda tomou nota das preocupações e prometeu, para as próximas actividades, além de alimento, doar roupas e outros utensílios domésticos.

De acordo com Joly Ma-kanda, a acção solidária já se transformou para ela numa referência em Luanda, desde que criou o projecto “Nova Criatura”, realizando espectáculos em penitenciárias.

A acção solidária decorreu no dia em que festejou mais um aniversário, em que, como disse ao Jornal de Angola, Deus a tocou no coração. “Dias antes de comemorar o meu aniversário, o Senhor orientou-me para alimentar os jovens de rua e dar-lhes máscaras faciais. Estou feliz de saber que ajudei o próximo”, disse.

Anunciou, ainda, que na próxima semana tem agendada uma visita e ajuda ao companheiro de carreira Sebem, mú-sico que, há vários anos, se encontra acometido de uma enfermidade que o fez abandonar os palcos e o programa “Sempre a Subir” que apresentava na TPA 2.

A autora de temas como “Tudo Ficará” , “Deus das Maravilhas” e “Noiva de Cristo” disse que já está a trabalhar na sua nova obra discográfica, que tem já mais de 25 por cento da produção feita.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.