Kyaku Kyadaff lança novo disco

Depois de meses de espera, finalmente, os fãs de Kyaku Kyadaff, Lil Saint e Young Double vão poder “matar a saudade.” Os novos discos, uma mistura do melhor dos três, com doses de inovação, são apresentados amanhã, às 8h00, na Praça da Independência, em Luanda.

Com “Igual ao Prazer”, Kyaku Kyadaff, um dos músicos da nova geração que tem  conquistado o mercado, procura manter o seu lugar próximo dos fãs. O CD, que tem a chancela da LS Republicano e 16 temas, continua a ter o típico “romantismo” do cantor. Quando interpretou “Bisso na Bisso”, “Igual ao Prazer” e “Mónica”, durante a apresentação oficial do álbum, o público não conseguiu ficar sentado e decidiu “tirar um pé de dança.”

“Não são mudanças muito profundas, em termos de rítmica. Mas cada um dos ouvintes e os fãs, em particular, vão notar muitas diferenças nas letras, pois são histórias sobre cada um de nós, nas quais muitos podem-se redescobrir. Afinal, o meu maior suporte são os fãs, a quem agradeço sempre.”

Com chancela da B26, os álbuns “New Day” de Lil Saint, no estilo r&b, com 14 temas, é mais direccionado para o público jovem, que tem sido nos últimos tempos a descoberta sensacional. Lil Saint interpretou “Nós Dois”, “Embrião (remix)” e “Tá Doce” durante a apresentação oficial do álbum, onde agradece o músico Big Nelo, por ter sido o pivô deste sucesso e espera superar as expectativas dos seus fãs.   “Conquistador”  de Young Double, do estilo hip hop, com 17 faixas, é uma descoberta do mundo da música. Young também interpretou “Sei Lá”, “Eu Não Te Entendo” e “Disse Que Disse”.

Às primeiras 1.000 pessoas que comprarem o CD, será oferecido um ingresso para o show da virada.

 

Via JA

 

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*