Músico “Puto Jesus” lança primeira obra discográfica

Imagem de arquivo

Uíge – O músico angolano Nguinamau Dongala “Puto Jesus” vai lançar, a 11 de Novembro próximo, em Luanda, o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Catuta II”.

Em declarações hoje, quinta-feira, a Angop, o músico fez saber que o trabalho está muito avançado, tendo já um master single gravado com 18 músicas.

A obra comporta músicas que retratam temas que apelam os jovens a absterem-se da delinquência e participarem em acções de  desenvolvimento do país.

Mensagens de paz e reconciliação, agradecimentos e incentivo ao actual governador da província do Uíge, Paulo Pombolo, pelo seu empenho e dedicação aos problemas da juventude e população, constam do trabalho e ser lançado em DVD e CD.

“Nós pensamos lançar o trabalho em Luanda, já que ultimamente estamos mais lá, e mais tarde viremos apresentar aqui na província, em Maquela e noutras localidades”, garantiu.

As músicas do mesmo Cd são cantadas em português e kikongo, no estilo Sukussa, Kilapanga, Kuduro e Kizomba.

“Puto Jesus”, de 24 anos de idade, nasceu na comuna de Sacandica, município de Maquela do Zombo, província do Uíge, e canta desde 2002.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*