Comandante do Exército constata organização das tropas

GENERAL SÁ MIRANDA - COMANDANTE DO EXÉRCITOFOTO: LINO GUIMARÃES

Uíge – O comandante do Exército, general Gouveia João de Sá Miranda, trabalha desde hoje, segunda-feira, na província do Uíge, onde constata as condições de organização das tropas da Região Militar Norte.

O Comandante do Exército foi recebido no aeroporto local, após a sua chegada, pelo governador do Uíge, Pinda Simão, com quem reuniu em separado, momentos após a sua chegada a esta cidade, tendo abordado a situação operativa e de organizativa  das tropas.

Neste mesmo dia,  o general Gouveia João de Sá Miranda  visitou as obras de ampliação do posto médico do Quartel General,  a caserna feminina, instalações das bombas de combustível e a  futura caserna dos sargentos e praças da unidade  de apoio,  a área  social  e  órgãos de Justiça.

Em declaração aos jornalistas, o comandante destacou a importância da visita, adiantando que vai permitir constatar acções desenvolvidas pelas Forças Armadas ao nível da Região Militar.

No prosseguimento da sua visita de três dias, o Comandante de Exercito, desloca-se nesta terça-feira, ao município do Negage para o mesmo propósito.

Via Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*