Registada morte por descarga atmosférica

Uíge – Uma pessoa morreu na sequencia de descarga atmosférica, durante a semana finda, na aldeia Dala, município do Negage, 37 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge, provocada pelas chuvas que se abateram na região, informou hoje, segunda-feira, a Angop, nesta cidade, o especialista da Secção de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Protecção Civil e Bombeiros, Júnior João Changa.

A fonte, que não avançou outros danos provocados pela chuva no local, deu a conhecer que no mesmo período foi removido outro cadáver por enforcamento no bairro Beja, município do Sanza Pombo.

Segundo a mesma fonte, outras ocorrências, como neutralização de enxame de abelhas e quatro incêndios de pequenas proporções provocados por curto-circuito, foram ainda registadas nos últimos sete dias, na província, pelos efectivos de Protecção Civil e Bombeiros, contra dois de igual período anterior.

Disse que os incêndios ocorreram nos municípios do Uíge e Sanza Pombo, enquanto que as invasões de abelhas ocorreram nos municípios de Negage e Uíge, respectivamente.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.