Ministra das Finanças Vera Daves trabalha hoje no Uíge

Foto (arquivo) Vera Esperança dos Santos Daves de Sousa, Mininitra das Finanças.

Por Jeremias Kaboco

Uíge, 30/07 (Wizi-Kongo) – A ministra das Finanças, Vera Daves, trabalha na manhã desta sexta-feira (30), na província angolana Uíge, para auscultar o sector financeiro e produtivo bem como projectos ligados ao Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

Com a chegada prevista às 09 horas e 30 minutos, a titular da pasta das Finanças manterá um encontro com o governador provincial, José Carvalho da Rocha, que servirá para apresentar a situação da província, com destaque para as acções ligadas ao PIIM.

De acordo com a fonte que Wizi Kongo manteve contacto, Vera Esperança dos Santos Daves de Sousa vai discutir com as autoridades locais a implementação de vários projectos de desenvolvimento, com destaque para o Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

“A ministra vai manter encontros com os membros do governo local para se informar sobre o ponto de situação do Programa de Investimentos Públicos (PIP), do PIIM e do eurobonds”, revela revela a fonte sem avançar mais detalhes.

A jornada de trabalho da ministra servirá para analisar com o governo do Uíge, entre outros assuntos, o estado de execução das acções do Executivo nos municípios e culminará com visitas a vários projectos em curso na sede província.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.