Posto de energia caído coloca famílias em risco no Candombe Novo

Por Alfredo Dikwiza

Uíge, 17/11 (Wizi-Kongo) – Um posto de energia eléctrica que caiu de frente de uma residência neste domingo (14/11), na zona 02, ao lado do estabelecimento comercial Vas Bal, colocando deste modo as famílias em risco eminente naquela circunscrição, através do perigo à vista.

A causa da queda do posto, segundo contou um dos moradores da zona, hoje, quarta-feira, ao Wizi-Kongo, está associada aos ventos fortes que se fizeram sentir no bairro e, essa situação preocupa a família daquela residência e das demais da zona, pelo facto de terem já informados a Empresa Nacional de Distribuição de Distribuição de Electricidade (ENDE), mas que até ao momento os seus técnicos não apareceram para dar solução do problema.

Contactada a ENDE, admitiu ter conhecimento da situação, mas por motivos de várias ordens não foi possível aparecer no Candombe Novo há tempo para resolver aquela situação, mas que a resposta não irá tardar. Entretanto, uma escola da 7ª Dia, igualmente, foi destruída através dos fortes ventos.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.