Administrador do Songo morre de AVC em frente do PR

Por Alfredo Dikwiza

Uíge, 27/10 ( Wizi-Kongo) – João da Silva Kissola, que respondia as funções de administrador titular do município do Songo, 40 quilómetros a norte da sede da cidade do Uíge, morreu hoje, na cidade do Uíge, vítima de ataque vascular cerebral (AVC), em frete do presidente da república de Angola, João Lourenço, numa altura em que o chefe de Estado dirigia-se para a tenda de exposição do município do Songo, na feira agro-pecuária.

Segundo soube o Wizi-Kongo, de fontes do protocolo do malogrado, que, o triste episódio aconteceu por volta das 10 horas. João da Silva Kissola, caiu e teve uma paragem cardíaca, de repente foi socorrido pelo INEMA da presidência até ao hospital provincial e, minutos depois chegou a triste notícia dando conta da sua morte, estando neste momento, o corpo colocado nas morgues do hospital provincial local.

João da Silva Kissola, que substituí Júnior Kudimuene do cargo de administrador municipal do Songo, fez pouco menos de sete meses nestas funções. Entretanto, mensagens de dor e tristeza, chegaram à redacção do Wizi-Kongo, vindas de várias circunscrições da região.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.