Encontrados candidatos para moda

Por Alfredo Dikwiza e jeremias Kaboco

Uíge: – Dez candidatos, entre os 40 presentes, foram encontrados neste sábado, na cidade do bago vermelho, pelo grupo de júris da Moda Uíge, na sua segunda edição consecutiva.

Entre os dez finalista, estão presente modelos de ambos os sexos, num casting decorrido neste sábado, no jardim do Grande Hotel local, assegurado pelo corpo de júris de três elementos, nomeadamente, Patrícia Vasco, Cláudia Distinto e Muanda Garcia, segundo avançou hoje, domingo, ao Wizi-Kongo, o organizador do evento, Gerson Oliveira. Como disse, a segunda ediçâo da moda Uíge, superou a primeira em termos de candidatos, mais 20 em relação a primeira, cujo concorrentes saíram nos demais municípios da região, tendo acrescentado como requisitos dos candidatos a apresentarem a altura, beleza e o corpo.

Para isso, sustentou, como objectivo deste evento de reconhecer a beleza dos jovens locais e eleva-la para além das fronteiras, cuja gala de premiação será realizada a 06 de Julho próximo, no Cine Ginágio, com presença de varias individualidades locais, nacionais e estrangeiras. “A ideia principal é reconhecer as pessoas que se destacam a nível local em diferentes áreas, onde a moda não foge a regra, para isso, a presença de 40 jovens nesta edição demonstra um interesse maior por parte dos mesmos e, isto, satisfaz de quem organiza a mesma”, admitiu.

Dos dez finalistas, rematou, poderão juntar-se no dia 6 de Julho com outros modelos que sairão da capital do país, Luanda, e outros que virão de agências de modas de Portugal, África do Sul e não só, a semelhança do que aconteceu no ano passado. Apontou que uma das candidatas apuradas no ano passada, a Gracy foi aproveitada pela agencia ADJA moda e hoje, a jovem uigense já desfila nos palcos nacionais e internacionais.

Participaram na segunda edição da Moda Uíge, candidatos com idades compreendidas dos 18 aos 30 anos.

Wizi-Kongo

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.