Comandante da Polícia avalia segurança das fronteiras de Massau

O Comandante Nacional da Polícia de Guarda Fronteiras, Comissário-Chefe António Pedro Candela.

Uíge – O Comandante Nacional da Polícia de Guarda Fronteiras, Comissário-Chefe António Pedro Candela, deslocou-se na manhã de hoje, quinta-feira, ao município de Milunga, 227 quilómetros da cidade do Uíge, sede capital da província, para avaliar a segurança nos postos fronteiriços de Quilonda, Quindaca e Posto Naval, adstritos a subunidade de Massau.

O comandante, que se faz acompanhar de oficiais superiores deste órgão da Polícia Nacional, encontra-se desde quarta-feira na província do Uíge, em visita de trabalho de três dias, para avaliar o estado de prontidão das forças ao longo da fronteira com a vizinha República Democrática do Congo.

Durante a sua permanência, o Comissário-Chefe Pedro Kandela prevê ainda visitar os postos de guarda fronteiras de Béu Fiscal, Mbanza Nsosso, Malele e Quimbata, na subunidade de Maquela do Zombo, que dista a 310 quilómetros da cidade do Uíge.

Conta ainda da agenda, entrega de meios de transporte e outros a 4ª Unidade da Polícia de Guarda Fronteiras, na província do Uíge, para a protecção da fronteira terrestre e fluvial, visita ao campo agrícola desta unidade, assim como uma reunião de balanço com os membros do conselho consultivo local.

Via Angop

Comentário
Fichier hébergé par Archive-Host.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.