
O administrador municipal do Songo, Maurício Luís Pascoal, visitou, neste domingo, 7 de setembro, o bairro Primeiro de Maio com o objectivo de auscultar a população sobre a situação social e económica da região.
Situado nos arredores da vila do Songo, o bairro apresentou diversas dificuldades, como a necessidade de mais salas de aula, o reforço da segurança devido ao aumento da delinquência e a falta de água canalizada, cujo fontenário foi destruído pelos próprios moradores.
A energia eléctrica também foi uma preocupação levantada pelos habitantes, entre outras questões.
Na ocasião, Maurício Luís Pascoal demonstrou empatia pela dor da população e repudiou os actos de delinquência e a vandalização do fontenário.
Sobre a energia eléctrica, o administrador pediu calma à comunidade, afirmando que a energia da rede pública está a chegar e que estão a decorrer trabalhos organizativos na localidade de Lucala, onde será instalada uma subestação eléctrica.
Quanto à delinquência juvenil, foi convidado a intervir o comandante municipal da polícia, o Inspector Chefe Gomes António, que incentivou a população a denunciar os crimes.
Administrador Municipal constata obras de melhorias do Largo 11 de Novembro da Vila do Songo
Via Admin/Songo
Seja o primeiro a comentar