ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SACANDICA VISITA COMUNIDADES E REFORÇA SEGURANÇA

No âmbito das festividades dos 50 anos da Independência de Angola, a delegação da Administração Municipal de Sacandica, liderada pelo Administrador Municipal, Manzambi Chico João, visitou neste Domingo (7/09) a Aldeia Kindombe, para constatar de perto a realidade local e deixar uma mensagem de conforto no compromisso de garantir o bem estar e o fortalecimento da Paz.

Na mesma, participou no culto divino da Igreja Nova Apostólica, onde encorajou os fiéis a serem firmes na palavra de Deus e continuar primar pelos ensinamentos divinos.

Na mesma jornada, a comitiva deslocou-se ao posto da Polícia de Guarda Fronteira de Kissaba, onde foi recebida com honras militares e participou de um encontro técnico com responsáveis de ordem e segurança.

As visitas reforçam o compromisso da Administração com o bem-estar das comunidades e a segurança da região.

Via Admin Mun/Sakandika