
Alfredo Dikwiza|Jornalista
Uíge, 15/06 (Wizi-Kongo) – Os músicos nacionais de estilo rap e hip-hop, Sebastião Manuel (Kid MC) e Leonardo da Silva Melo (Extremo Signo), desde sábado (14/06) nesta cidade, vão actuar hoje, domingo, no Cine Ginásio, situado na rua do Comércio, na continuidade da turnê iniciada a 29 de Março do ano em curos, em Luanda, de celebração aos 20 anos de carreira artística do Kid MC.
Sob organização de Keita, jovem promotor de eventos culturais do Uíge, a actividade com início às 17 horas, reserva um momento de batalha de rompimento entre os gladiadores Mil Giga vs Eduardo Kamba, que, igualmente, vai contar com a partição neste show de músicos residentes.
As entradas estão no valor normal de 3 mil kzs e vip 5 mil kz. Kid MC, autor de várias músicas de sucessos, nasceu na província da Huila aos 16 de Junho de 1986.