Cantora destaca despontar de novos talentos na música gospel

Uíge- A cantora da música gospel Irmã Joly Makanda destacou hoje, segunda-feira, o despontar de novos talentos na música religiosa a nível da região.

Em entrevista à Angop à margem de um festival da música gospel, a cantora destacou igualmente o valor da música religiosa na moldação dos comportamentos das pessoas, fundamentalmente dos jovens.

“Há muitos talentos no domínio da música gospel ao nível da província e com esse tipo de música podemos transmitir os valores que se precisa resgatar ”, disse Joly Makanda, visivelmente emocionada, adiantando que com a música gospel pode-se lutar contra a delinquência juvenil.

Joly Makanda exortou igualmente os jovens a valorizar a língua Kikongo, adiantando ter visto muitos que passaram ao palco a cantar em outras línguas é bom sempre utilizar o kikongo.

A cantar aproveitou a oportunidade para anunciar o nome do  seu próximo disco denominado “Ntima mutu”, com tradição literal portuguesa “O coração do homem”.

Joly Makanda adiantou que está em estúdio para colocar brevemente o CD ao dispor do público.

Via Angop

Comentário

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.