Uíge: Um cidadão de 23 anos de idade, foi morto e carbonizado nesta quarta-feira 22 de Setembro de 2021, quando tentava furtar galinhas numa residência.
O facto ocorreu por volta das 03 horas da madrugada do dia 22 do corrente, no bairro Ana-Candandi, arredores da cidade do Uíge numa altura em que o malogrado tentava furtar galinhas em uma residência, foi surpreendido e apanhado pelo proprietário da residência na companhia de mais três elementos e levaram-no junto do rio Loé, seguidamente foi torturado e queimado.
O corpo foi encontrado por moradores daquele bairro, que accionaram o SIC, que procedeu a remoção do cadáver, e na sequência investigativa e mediante um trabalho de inteligência Criminal, foi possível a detenção de um dos homicidas de 42 anos, por quanto os outros três encontram-se em fuga.
Importa referir que, o suposto infractor será entregue nas próximas horas ao Ministério Público para a legalização da situação carcerária e o SIC continua em diligências para a detenção dos demais envolvidos.
Por outro lado, o SIC apela os cidadãos a não enveredarem pela justiça por mãos próprias, devendo sempre apresentar os meliantes as autoridades.
Via SIC
Deixe uma resposta