Uíge – A Fundação Dádiva vai realizar no próximo dia 22 de Abril, na Reitoria da Universidade Kimpa Vita, a II edição de “Fashion Day unity”, com participação de modelos e músicos locais, visando angariar fundos para apoiar o Lar S. José, que alberga crianças acusadas de feitiçaria.
O presidente da Fundação Dádiva, Dialbuquerque Quihixi, que anunciou o facto quinta-feira a Angop, disse que 25 modelos locais vão participar no evento, que será animado por artistas também locais.
“Nesta edição vamos contar, para animar o evento, com os músicos Nelo Lucas, Loló Michael, Fenómeno, Mc Tempestade e outros “, explicou a fonte.
A fundação Dádiva é uma organização de carácter humanitária, fundada a 10 de Janeiro de 2016, na cidade do Uíge, tem como objectivo ajudar os mais carenciados.
Ao nível da província, o grupo tem levado a cabo diversas actividades com o fim de ajudar pessoas necessitadas, tais como doação de sangue, apoio ao centro Infantil Kiesse, assim como realiza palestras sobre temas que afligem a sociedade.
Via Angop
Deixe uma resposta