
Com “Igual ao Prazer”, Kyaku Kyadaff, um dos músicos da nova geração que tem conquistado o mercado, procura manter o seu lugar próximo dos fãs. O CD, que tem a chancela da LS Republicano e 16 temas, continua a ter o típico “romantismo” do cantor. Quando interpretou “Bisso na Bisso”, “Igual ao Prazer” e “Mónica”, durante a apresentação oficial do álbum, o público não conseguiu ficar sentado e decidiu “tirar um pé de dança.”
“Não são mudanças muito profundas, em termos de rítmica. Mas cada um dos ouvintes e os fãs, em particular, vão notar muitas diferenças nas letras, pois são histórias sobre cada um de nós, nas quais muitos podem-se redescobrir. Afinal, o meu maior suporte são os fãs, a quem agradeço sempre.”
Com chancela da B26, os álbuns “New Day” de Lil Saint, no estilo r&b, com 14 temas, é mais direccionado para o público jovem, que tem sido nos últimos tempos a descoberta sensacional. Lil Saint interpretou “Nós Dois”, “Embrião (remix)” e “Tá Doce” durante a apresentação oficial do álbum, onde agradece o músico Big Nelo, por ter sido o pivô deste sucesso e espera superar as expectativas dos seus fãs. “Conquistador” de Young Double, do estilo hip hop, com 17 faixas, é uma descoberta do mundo da música. Young também interpretou “Sei Lá”, “Eu Não Te Entendo” e “Disse Que Disse”.
Às primeiras 1.000 pessoas que comprarem o CD, será oferecido um ingresso para o show da virada.
Via JA
Deixe uma resposta