MENINA DE 16 ANOS DE IDADE ABUSADA SEXUALMENTE 72 HORAS EM CÁRCERE PRIVADO POR QUATRO JOVEM

Por: Alfredo Dikuiza|Jornalista

Uíge: Uma menina de 16 anos de idade (nome e morada encurtada), depois de ter sido sequestrada, foi abusada sexualmente durante várias vezes num período de 72 horas em que foi mantida em cárcere privada por quatro jovens, no bairro Popular, arredores da cidade do Uíge, cujos autores têm as idades correspondentes entre os 18/21 anos. 

Estando já detidos neste sábado/06/04 pelo Serviço de Investigação Criminal no Uige, os quatro violadores contaram com ajuda e apoio de duas moças, igualmente, detidas. As duas moças, porém, actuaram como conselheiras e mobilizadora da vítima de rapto e, depois colocar a vítima a disponibilidade dos quatro homens para a realização dos actos sexuais.

Foi, como soube o Wizi-Kongo, juntos de fontes devidamente posicionadas do SIC, que, a detenção dos implicados, ocorreu na base de uma denúncia registada no piquete do retido órgão ligado ao Ministério do Interior, sobre o desaparecimento da menor, tendo, para isso, SIC local acionado mecanismos de inteligência criminal, com a realização de uma micro-operação em sequências investigativas, no bairro Popular arredores da cidade Uíge, onde os aludidos mantiveram a lesada durante 72 horas, tendo a esforçada a realização de actos sexuais.

A fonte não revelou os nomes dos seis cidadãos implicados neste acto, muito menos as suas moradas e para o seguimento dos trâmites da lei, os mesmos serão apresentados em breve ao ministério público.

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.