A vice-governadora abordou a importância da criação das subcomissões regionais das reservas fundiárias e destacou o compromisso do governo em proporcionar soluções habitacionais para a população da província.
Segundo disse, essa iniciativa visa promover o acesso à terra e proporcionar condições para o desenvolvimento habitacional e económico na região.
A governante garantiu que o presente plano representa um marco importante das iniciativas do governo provincial, para promover o crescimento ordenado e a distribuição justa de recursos para a população do Uíge.
Por sua vez, o director do gabinete provincial de Infra-estruturas e Serviços Técnicos, Pindi Zacarias Dongala, apresentou o estado actual do Plano para Infra-estruturação de Lotes na província.
Na ocasião, a criação das Subcomissões Regionais foi enfatizada como um passo essencial para garantir a coordenação eficaz da implementação do plano, enquanto o programa de Formação foi apresentado como uma estratégia para capacitar as equipas envolvidas.
O evento contou com a presença destacada de administradores municipais e os seus adjuntos, directores e chefes de secção, que garantiram colaborar e fazer com este plano seja sustentável.
Via GPU
Deixe uma resposta