Técnico do ASK do Uíge aponta falta de eficácia

Caxito – O treinador do ASK Dragão do Uíge, Carlos Azulinho, apontou a falta de eficácia dos seus jogadores como o motivo da derrota, por 1-2, diante do Domant FC do Bula Atumba, da província do Bengo, em jogo disputado domingo, no Estádio Municipal do Dande, referente ao Zonal de apuramento ao Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018).

Em declarações à imprensa, no final da partida, o técnico disse que a sua equipa não conseguiu finalizar nos momentos derradeiros do jogo e lamentou o facto de ter sofrido um golo antecedido de uma falta em que o árbitro não assinalou.

“Vamos continuar a trabalhar para que estes erros sejam ultrapassados por forma aparecermos com mais força no próximo ano”, garantiu.

Considerou a formação do Domant FC como justa vencedora da série A, do zonal de qualificação ao escalão superior (Girabola2018), tendo parabenizado a Direcção do Clube do Bengo, dirigida por Domingos António.

A formação da província do Bengo regressa a competição maior do futebol angolano (dois anos depois de ter descido), onde marcará presença pela segunda vez.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.