Uíge – Adriana Monteiro, de 22 anos de idade, estudante da 12ª classe, foi eleita, na noite de sábado, miss/Uíge 2019, durante uma gala realizada no Cine Ginásio.
No concurso provincial, em que concorreram 13 candidatas, foram ainda escolhidas Jéssica Diogo, como primeira-dama de honor, Neidi Chanzambi, segunda dama de honor, e Antonica José, miss simpatia e fotogenia.
A vencedora do concurso recebeu de prémio computador portátil, bolsa de estudos no Instituto Superior Privado do Uíge (ISPPU), tratamento de cabelo e maquilhagem grátis durante seis meses, entre outras ofertas.
Em declarações à imprensa, no final do evento, Adriana Monteiro elegeu como prioridade do seu reinado o combate à violência contra a mulher, por ser um assunto preocupante e que tem crescido muito nos últimos tempos no país, provocando inclusive vítimas mortais.
A gala, animada musicalmente pela cantora Tamara Nzage, foi presenciada pela vice-governadora provincial para o sector Político, Social e Económico do Uíge, Catarina Domingos.
Via Angop
Deixe uma resposta