Agressão física com objectos contundente leva dois cidadãos à cadeia

A Polícia Nacional, em acções combinadas com serviço de Investigação Criminal (SIC), no município de Sanza Pombo procederam, recentemente, a detenção de dois cidadãos nacionais de 18 e 19 anos, suspeitos do crime de ofensas corporais com objecto contundente (pau) em que foi ofendido um cidadão de 56 anos.

O facto teve lugar no interior de uma residência, sita no bairro Quissala. No momento em que o lesado se encontrava a jantar, os jovens arrombaram a porta e introduziram-se na residência, a fim de um ajuste de contas com o filho da vítima. Ao notarem a ausência do mesmo, foram contra o pai do jovem.

O ancião sofreu golpes na costela do lado direito, os quais provocaram ferimentos graves. Foi socorrido ao Hospital local, onde recebe assistência médica, com um quadro clínico regular.

Refira-se que, já decorre a instrução processual junto do Serviço de Investigação Criminal local, para os suspeitos posteriormente serem encaminhados ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.

Via Minint

Comentário

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.