A Polícia Nacional, em acções combinadas com serviço de Investigação Criminal (SIC), no município de Sanza Pombo procederam, recentemente, a detenção de dois cidadãos nacionais de 18 e 19 anos, suspeitos do crime de ofensas corporais com objecto contundente (pau) em que foi ofendido um cidadão de 56 anos.
O facto teve lugar no interior de uma residência, sita no bairro Quissala. No momento em que o lesado se encontrava a jantar, os jovens arrombaram a porta e introduziram-se na residência, a fim de um ajuste de contas com o filho da vítima. Ao notarem a ausência do mesmo, foram contra o pai do jovem.
O ancião sofreu golpes na costela do lado direito, os quais provocaram ferimentos graves. Foi socorrido ao Hospital local, onde recebe assistência médica, com um quadro clínico regular.
Refira-se que, já decorre a instrução processual junto do Serviço de Investigação Criminal local, para os suspeitos posteriormente serem encaminhados ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.
Via Minint
Deixe uma resposta