CASA-CE reforça mobilização no Uíge.

Uíge – Uma campanha de mobilização, para dar a conhecer ao eleitorado, as linhas de força da sua campanha eleitoral, está a ser realizada desde esta quarta-feira, no Uíge, por militantes do secretariado provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE).

Os militantes percorrem as várias ruas e bairros adjacentes à cidade, onde estão a distribuir panfletos e outro material de propaganda.

Nessa campanha, estão a explicar aos cidadãos a posição da coligação e do seu candidato, Abel Chivukuvuku, no boletim de voto, apelando ao voto dos indecisos no dia 23 de Agosto.

Para as eleições de 23 deste mês, em que vão concorrer o MPLA, a UNITA, CASA-CE, o PRS, a FNLA e a APN, a província do Uíge conta com 495 mil 453 eleitores.

Via Angop

Comentário

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.