A Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal no município do Bungo desmantelaram, recentemente um grupo de malfeitores composto por quatro elementos com idades compreendidas entre 14 e 28 anos que praticava assaltos em residências dos bairros periféricos do município.
Tudo ocorreu graças às denúncias efectuadas pelos populares, daí a pronta intervenção das forças que culminou na detenção dos supostos marginais.
De referir que os cidadãos em causa serão presentes ao Ministério Público para os devidos efeitos legais.
Polícia e brigada de desminagem removem cano de arma de fogo
A Polícia Nacional e a 13° Brigada da Unidade Especial de Desminagem da Casa de Segurança do Presidente da República, instalada no município do Bungo efectuou recentemente, a remoção de um cano de arma de fogo de tipo PKM que se encontrava enterrado na Elevação Cinquenta que dista a 2 quilômetros da sede municipal.
A descoberta do objecto foi possível graças a denúncia dos populares que praticavam agricultura nas imediações da referida zona, quando depararam-se com o artefacto e accionaram as forças de tutela que imediatamente compareceram ao local, tendo removido 12 objectos de metais diversos.
O coordenador da actividade, Tenente, Lucas Ferreira apelou os cidadãos a denunciar, sempre que se depararem com os objectos estranhos.
Via Minint
Deixe uma resposta