
Uíge – O governador provincial do Uíge, Pinda Simão, garantiu sábado, nesta cidade, uma intervenção para breve, com vista o estancamento das ravinas mais críticas que ameaçam cortar diferentes vias de acesso a nível da província do Uíge.
Falando a jornalistas no final do encontro de cortesia que concedeu ao presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, o governante disse que algumas estradas da província já estão ter alguns constrangimentos em consequências da progressão das ravinas.
Revelou existirem 41 ravinas a nível da província do Uíge, adiantando que dos contactos feitos com Ministério de Construção há uma reacção positiva, tendo já mandado duas delegações a província, para o efeito.
Segunda-feira, adiantou, possivelmente a província receberá uma delegação do Fundo Rodoviário para atacar aqueles pontos (ravinas) que se apresentam críticos.
“Falamos da estabilidade na província com o presidente do PRS”, esclareceu, avançando inexistência de quelquer constrangimento que possa pôr a vida da população em dificuldade.
Na sua opinião, o governo está a trabalhar para continuar a responder as expectativas da população.
O presidente do PRS, Benedito Daniel está no Uíge desde esta sexta-feira para uma de três dias, no quadro da celebração do 27º aniversário desta Formação Política.
Via Angop
Deixe uma resposta