Por GPU
Na sua passagem pelos municípios de Negage, Púri e Sanza Pombo, antes de chegar aos Buengas, na quinta-feira, 26, o ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Gregório dos Santos, efectuou uma paragem obrigatória na ponte sobre o rio Cuilo, onde avaliou o estado actual do equipamento e no local, prometeu às autoridades uma solução definitiva para breve.
Depois, o ministro, que esteve na província do Uíge para uma visita de trabalho de três dias, visitou o troço que liga os municípios de Sanza Pombo e Buengas, onde inteirou-se do andamento das obras e avaliou o nível de execução dos cerca de 89 quilómetros de estrada, que ligam os dois municípios.
Carlos Alberto dos Santos garantiu que a província do Uíge vai ganhar nos próximos meses mais 10 pontes, que resultam de um acordo com o governo dos Estados Unidos da América, que visam entregar essas infra-estruturas para melhorar a circulação rodoviária, pessoas e bens.
O ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação regressou ontem sexta-feira, 27, a capital do país, Luanda, depois de uma intensa jornada de trabalho de três dias a província do Uíge.
Deixe uma resposta