Uíge – O município de Negage, que dista a 37 quilómetros da capital provincial do Uíge, ganhou a primeira unidade hoteleira de três estrelas, denominado ?Pamplona?
Com pelo menos 35 quartos, a unidade foi inauguração pelo governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo.
Integram a estrutura do hotel ginásio, entre outras áreas, sala de jogos, um salão de beleza, bar, restaurante e piscina.
As obras de construção do referido empreendimento teve duração de quatro anos e ofereceu 25 novos empregos direitos.
Durante o acto o governador Paulo Pombolo destacou a apostar do Executivo angolano no sector de hotelaria e do turismo em Angola, bem como na diversificação da economia.
“Com a nossa liberdade, hoje nos consideramos donos da nossa pátria e dos destinos do nosso próprio país”, disse, a propósito do dia da independência nacional, celebrado a 11 de Novembro.
O governante referiu que espaços do domínio turístico e hoteleiro devem atrair mais investidores e receitas para a província.
Aproveitando a ocasião, o proprietário do estabelecimento, Abel Garcia, esclareceu aos presentes que o grupo respondeu aos desafios do presidente da República, José Eduardo do Santos, quando disse que o turismo deve ser implementado em todo país.
Via Angop
Deixe uma resposta