Panzo Joaquim coloca novos rostos no seu xadrez

Imagem do GPU

Por Alfredo Dikwiza

Uíge, 30/04 (Wizi-Kongo) – Panzo Joaquim, administrador municipal do Bungo, 78 quilómetros a norte da cidade do Uíge, usando das faculdades que lhe são conferidas, empossou hoje, quinta-feira, na sala de reuniões da administração local, três novos rostos, para igual número de funções, com vista a incutir outro ritmo no funcionamento da máquina administrativa.

As funções que hoje contam com novos responsáveis, concretamente, saúde, Centro de Documentação e Informação e Secção de Registo Eleitoral, Recenseamento Militar e Organização do Território, antes eram asseguradas por Paulo Samuel, Bartolomeu Afonso e Almeida Katelamene, que deixaram os respectivos cargos depois que foram a reforma.

Os novos rostos em causa, a ocuparem os cargos nas três funções mencionada, são, Berta Sebastião, José Alfredo Armindo Pinto e Dinis Salula Panzo, cujo acto de empoçamentos dos mesmo que decorreu na sala de reuniões da administração do Bungo, contou com a presença de vários membros que compõem a referida administração.

Panzo Joaquim, depois do tradicional brinde, usando das suas palavras, desejou empenho e dedicação aos novos quadros empossados, para, em conjunto com os restantes, trabalharem unidos no cumprimento dos programas orientados a nível superior e local.

Comentário

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.