Santa Rita de Cássia FC prossegue segunda vitória no Girabola/2017

Santa Rita de Cássia F.C do Uíge.

Uíge – O Santa Rita de Cássia FC iniciou quarta-feira, a definir a estratégia para impor domingo (05), no estádio dos Coqueiros, diante do ASA, com vista a alçar a segunda vitória consecutiva, em jogo da 4ª jornada do GirabolaZap/2017.

Motivado pelo triunfo deste domingo de 2-1 diante do Progresso da Lunda Sul, em jogo da 3ª jornada, o Santa Rita FC, entrou, quarta-feira, no recinto de treinos (estádio 4 de Janeiro), privilegiando na recuperação física dos futebolistas, além da transição da bola da defesa ao meio campo e ataque.

Durante uma hora e meia trabalhou-se igualmente na correcção dos erros cometidos diante dos “lundas do sul”, bem como na melhoria técnica e táctica dos atletas nos três sectores do campo.

Na sessão de treinos foi notório, Sérgio Traguil, treinador do Santa Rita FC, interromper os jogadores e soltar a voz varias vezes para orientar a organização do jogo, circulação, recessão e controlo da bola.

Em declarações à Angop, no fim dos treinos, Sérgio Traguil, avançou que a sua equipa iniciou a preparação do jogo com o ASA, a partir do último minuto do fim do encontro com o Progresso da Lunda Sul.

Disse ser importante que os jogadores continuem a interpretar da melhor maneira a estratégia ensaiada nos treinos, para que em cada desafio a equipa consiga pontuar.

“Vamos trabalhar com muita cautela a ideia do jogo à apresentar diante do ASA, por tratar-se de uma equipa histórica no Girabola, com jogadores e treinador muito experientes”, reconheceu.

Sérgio Traguil afirmou respeitar os demais adversários no campeonato, tendo explicado que o objectivo do Santa Rita FC no presente campeonato, passa por discutir os três pontos, quer em jogos de casa como fora.

Em três jogos já realizados, o Santa Rita FC, perdeu dois dos quais, tendo sofrido quatro golos, contra dois marcados, entretanto, a equipa ocupa a 12ª posição, com três pontos, numa prova liderada pelo Kabuscorp do Palanca, com nove.

Via Angop

Comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.