Uíge – O treinador principal do Santa Rita, Hélder Teixeira, mostrou-se hoje, sábado, nesta cidade, conformado com a despromoção da equipa na maior competição futebolística do país, depois do empate a uma bola, diante do Sagrada Esperança, em jogo da 27ª jornada do Girabola-Zap/2017.
“Perdemos neste jogo a hipótese de encostar-se aos nossos principais rivais, que, igualmente, lutam para não descer de divisão, mas o empate acabou por jogar fora o sonho que até então era tido no seio do grupo”, lamentou com um semblante de lágrimas no rosto à imprensa no fim do jogo disputado no Estádio 4 de Janeiro.
Para ele, a falta de calma, inteligência e qualidade por parte dos jogadores em assegurar o resultado de uma bola a zero ou fazer mais golos, esteve na base do empate diante do Sagrada Esperança.
“Os nossos atacantes falharam muito, porque se assim não fosse teríamos somado os três pontos e continuar acreditar na manutenção na prova”, finalizou.
Apesar do empate, o Santa Rita continua na última posição, com 17 pontos, numa prova liderada pelo 1º de Agosto, com 59 pontos.
Via Angop
Deixe uma resposta