
Por CDI-DAMBA
A administradora municipal da Damba, Eulária Martins Dombaxe, realizou, esta quinta-feira, 13 de Março, uma visita de constatação às obras do Centro de Captação de Água, de modo a se inteirar do nível de execução, tendo, na ocasião pedido celeridade, para o término do trabalhos e permitir a entrega da equipamento de extrema importância local.
A responsável, durante a sua jornada de campo, visitou também, Hospital Municipal, e no Hospital Materno Infantil Rainha Santa, onde percorreu as diferentes áreas da unidade sanitária, como os consultórios médicos, a farmácia, pediátrica, bloco operatório e a maternidade.
Depois da visita àquela unidade sanitária, Eulária Dombaxe foi ver de perto o campo agrícola criado no âmbito do Programa Local de Apoio à Agricultura Familiar (PLAAF), na localidade de Salabongui, um espaço com 100 hectares, suportados por 300 pequenos agricultores, que nele estão a cultivar amendoím, batata doce, milho e mandioca.
Deixe uma resposta